1. Como faço meu pedido?
Entre em contato conosco pelo Whatsapp (+ 55 11 93412-4486) ou e-mail contato@cicivegan.com.br
Para facilitar, faça seu pedido usando o código da opção desejada disponível no cardápio.

2. Onde vejo quais os produtos oferecidos?
Na aba “Cardápio” toda semana terá a relação dos pratos disponíveis contendo todas as informações que você precisa saber.

3. Depois de realizado o pedido em quantos dias recebo o produto?
O cardápio da semana será liberado toda quarta-feira, sendo possível fazer o pedido daquele menu até as 20h da terça-feira seguinte.
As entregas ocorrerão aos sábados e segundas-feiras, conforme combinado no pedido.

4. Qual é a região de atendimento?
Inicialmente será atendido apenas determinados bairros de São Paulo Capital e Guarulhos.
Entre em contato para maiores informações.

5. Como funciona o frete?
O valor do frete não é incluso nos produtos, sendo pago a parte pelo cliente conforme endereço informado para entrega.

6. Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito através de depósito bancário, via débito em conta corrente, boleto bancário ou cartão de crédito. Nossa empresa utiliza o sistema online PagSeguro.
Importante lembrar que o pagamento da compra deve ser efetivado antes da entrega do produto.

7. Como serão entregues os produtos? Qual o prazo de validade?
Você receberá os produtos congelados, recém preparados.
Recomenda-se que não sejam mantidos no congelador/freezer por mais de 02 meses e na geladeira por mais de 02 dias do recebimento.
Veja que os produtos são 100% naturais, sem o uso de conservantes.

8. As marmitinhas já vem prontas para o consumo?
Sim. Podendo ser aquecidas diretamente no micro-ondas ou em banho maria no fogão.

9. O que devo saber sobre o recebimento dos produtos?
As entregas só serão realizadas em mãos para os responsáveis indicados no pedido.
É de responsabilidade do consumidor ao receber os produtos acondicioná-los adequadamente no freezer ou geladeira conforme item 7.

10. Como é a embalagem que acondiciona os produtos?
Nos preocupamos em utilizar matérias 100% recicláveis, inicialmente serão disponibilizadas em recipiente de plástico, enquanto melhoramos nossos processos internos.
Caso queira que os alimentos sejam disponibilizados em recipientes de vidro, retornáveis, entre em contato conosco para informações.

11. Existe um valor mínimo de pedido para entrega?
Sim. De R$99,90 em produtos.

12. Caso eu tenha dúvidas, críticas ou sugestões?
Entre em contato conosco através do Whatsapp ou e-mail que lhe atenderemos com muita satisfação!